Clubinho da Alegria do São Gonçalo Shopping promove oficina para personalização de necessaire

Foto necessaire

Clubinho da Alegria do São Gonçalo Shopping promove oficina para personalização de necessaire

No mês de agosto, o Clubinho da Alegria do São Gonçalo Shopping promoverá uma série de oficinas em comemoração ao Dia dos Pais. Durante quatro finais de semana, a criançada poderá usar toda a criatividade para confeccionar diversos presentes para a família. No próximo domingo, dia 9, os pequenos customizarão necessaires, acessórios indispensáveis no dia a dia.

A atividade – com duração de quatro horas – acontecerá a partir das 16h, no 2º piso. Os interessados poderão se inscrever no local, 30 minutos antes. São 100 vagas.

O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo. Outras informações no site www.saogoncaloshopping.com.br ou pelo telefone (21) 3513-7200. 

Clubinho da Alegria – São Gonçalo Shopping

Personalização de necessaires

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo

Data: domingo, 9 de agosto

Horário: 16h

Local: 2º piso, em frente ao Itaú

Evento gratuito

Mais informações: www.saogoncaloshopping.com.br ou (21) 3513-7200

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Posts Relacionados

Com o uso de tecnologia inovadora, a plataforma digital centraliza inscrições, reduz...

Rolar para cima