Porto da Pedra realiza mais um ensaio de comunidade

A contagem regressiva para o desfile oficial está aberta e a Porto da Pedra segue firme na preparação para sua apresentação que acontecerá no dia 01 de março quando, junto com a comunidade gonçalense, promete empolgar o Sambódromo com o enredo “ A História que a Borracha do Tempo Não Apagou”, enredo do carnavalesco Mauro Quintaes que narra a tentativa de Henry Ford em montar uma cidade nos moldes norte-americanos dentro da Amazônia, chamada Fordlândia. 

Para esta semana, a vermelha e branca realiza mais uma ensaio em sua quadra com todos os segmentos e alas da comunidade, a partir das 21h. Wantuir, Mestre Pablo e a bateria Ritmo Feroz, embalam os foliões que,   após o treino, curtem o já tradicional Pagode do Presidente com o grupo Vem pro Meu Ritmo. Na edição desta quinta, 13 de fevereiro, o grupo Sigilo faz uma participação especial na roda de samba que não tem hora para acabar. 

A entrada é gratuita e a classificação é livre. A quadra da Porto da Pedra fica na Travessa João Silva, 84 – Porto da Pedra.

Serviço: ensaio comunitário Porto da Pedra e Pagode do Presidente

Data: 13 de fevereiro, quinta-feira 

Atrações: bateria Ritmo Feroz, Wantuir, Vem pro Meu Ritmo; participação especial Grupo Sigilo

Horário: 21h

Valor: grátis

Classificação: gratuita

Fotos: Carlos Junior

Posts Relacionados

Itens integram o rico acervo de Quinho Sabiá, conhecido pesquisador e fã...

Rolar para cima