Porto da Pedra confirma renovação de Mestre Celinho
Experiência e bom relacionamento do mestre com os ritmistas foram decisivos.
A Porto da Pedra definiu na noite desta segunda, mais uma renovação para o time que defenderá suas cores na Marquês de Sapucaí em 2016. Mestre Celinho, que comandou a bateria Ritmo Feroz este ano, seguirá à frente do segmento por mais um Carnaval.
Segundo o presidente da agremiação, a tranquilidade no relacionamento entre o mestre e seus ritmistas foram determinantes para que Celinho continuasse no comando dos ritmistas da vermelho e branco.
– Celinho é ótimo de se trabalhar, além de ter uma disciplina e uma competência sem igual. É um mestre reconhecido pelos anos de trabalho e estou muito feliz que ele tenha aceitado a proposta para este ano, disse Fábio Montibelo, presidente da agremiação.
Celinho chegou à Porto da Pedra para substituir mestre Barrão. Conceituado, o mestre foi um dos responsáveis por dar à bateria da Unidos da Tijuca, escola onde regeu os ritmistas de 1999 a 2007, o nome de Pura Cadência, por seu estilo cadenciado.
Em 2016, a Porto da Pedra será a terceira agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, na primeira noite de desfiles da Série A, apresentando o enredo “Palhaço Carequinha – Paixão e Orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.