Barracão da Porto da Pedra recebeu a visita de Doris, viuva de Elcio Pv.
Com o cronograma do barracão em dia e vivendo um momento feliz, a Porto da Pedra recebeu esta semana a visita de mais uma das homenageadas do enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão. Doris, viuva do lendário Elcio PV, o maior ganhador de prêmios Estandarte de Ouro na categoria mestre-sala e eternizado como mestre-sala do século, esteve com a filha Juliana visitando o barracão para conhecer melhor o projeto do carnavalesco Leandro Valente e a alegoria na qual desfilará ao lado da filha.
– Para mim é uma honra ser lembrada e homenageada ao lado de tantos nomes que fizeram a história do carnaval e espelharam os casais que hoje aí estão, disse ela, que ganhou o apelido de “par perfeito”, por ter dançado com Elcio.
Durante o encontro, Doris aproveitou para definir a roupa que usará no desfile assim como a herdeira Juliana, que usará o vestido com o qual a mãe se despediu do cargo em 1995.
– Vou usar o mesmo vestido mas colocaremos um pouco mais de brilho para engrandecer o modelo. Sempre quis homenagear a minha mãe e a Porto da Pedra está me dando esta oportunidade e este presente,diz ela, que também virá homenageando o pai falecido há dez anos, num segredo guardado pelo carnavalesco Leandro Valente.
Dóris e Juliana são presenças confirmadas no ensaio técnico que a escola realizará na Marquês de Sapucaí no próximo sábado, 19:30.